Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Nova Coleção de Maquiagem FENZZA REBELDE *---*













Lembrando os produtos estarão nas lojas somente em novembro *--* Amei Amei Amei >< bjo

Unhaaaa da semana *----*

FILHA ÚNICA COM GLITTER ...


Esmalte usado na filha única = Esmalte Avon Rasteirinha 


Esmalte usado nas outras por baixo = Esmalte Risqué ultracremoso Vermelho Fundamental

E por último o Glitter = Esmalte Adriane Galisteu Glitter Me beija

Gostaram ? s22




terça-feira, 25 de setembro de 2012


Dormir com maquiagem faz mal mesmo?

Entenda por que ter um ritual de limpeza da pele é tão importante


Por que dormir maquiada faz tão mal?

Dormir maquiada é um dos maiores erros que nós mulheres podemos cometer. Os produtos tapam os poros e não permitem que a derme respire corretamente. A médio prazo, a pele perderá a viscosidade, o brilho, se tornará mais oleosa e o envelhecimento acaba sendo acelerado. Não é isso o que você quer, não é mesmo?
Ficar tanto tempo com os produtos no rosto só aumenta o risco de uma alergia por contato. Mesmo a maquiagem tipo mineral, que causa menos alergia porque suas partículas são bem pequenas, faz mal à pele se não retirada, pois os poros se fecham e a pele não respira como merece. Só vale mesmo dormir com cremes noturnos, sempre recitados pelo seu dermatologista.

Primeiro passo: invista em um bom demaquilante

O ideal é você ter um demaquilante de boa qualidade para o rosto e outro específico para a região dos olhos (lápis, delineador, máscara para cílios e sombras) estes produtos são bem pigmentados e, por isso, a retirada deles é bem mais complicada. Esse produto é ótimo porque não deixa sobrar restos de maquiagem.
Dicas importantes: se você estiver fora de casa ou for viajar, vale usar xampu de bebê para lavar o rosto. E 12 horas é o limite de tempo que sua pele pode ficar maquiada. Mais que isso é exagero. E exagero entope os poros e causa todo aquele mal que você leu acima à pele.

O passo a passo da limpeza

Comece com os olhos. Coloque o demaquilante de olhos em um pedaço de algodão e feche os olhos. Passe com delicadeza e nunca de olhos abertos para não irritar ou levar restos de make para a área interna deles. O bacana é você ter paciência e repetir o processo até sentir que está sem produtos nos olhos.
Depois disso, pegue um algodão limpo e passe o demaquilante de rosto. Mesma coisa: só interrompa o processo quando sentir que está tudo limpo.
Em seguida, lave com água e sabonete (indicado para sua pele). Seque e passe um tônico, que ajuda a equilibrar o pH da pele. Se você usa creme noturno, só depois disso tudo você poderá espalhá-lo.

Pra ficar com a pele linda, aposte em:

  1. Demaquilante do tipo bifásico (que possui uma parte líquida e outra oleosa), isso porque ele ajuda a remover qualquer tipo de maquiagem sem causar irritação.
  2. Maquiagem de boa qualidade. Economizar nessa hora pode fazer você levar para casa um produto que cause alergia. Também vale a pena olhar a data de validade do produto. Nunca use nada vencido.
  3. Produtos certos para seu tipo de pele. Se for oleosa, use sempre produtos oil-free (livres de óleo). Se sua pele for mista, escolha os que controlam o óleo. Se for seca, opte pelos cremosos. Seu médico dermatologista pode (e deve) ajudá-la nessa missão.
  4. Produtos com filtro solar. Hoje em dia, as maquiagens também tratam a pele. É tudo de bom deixar a pele bonita de dentro pra fora.

Não adie a visita ao dermatologista

No mínimo, você deve se consultar duas vezes ao ano e contar sua rotina de beleza. É função do médico explicar a você o que está errado e o que pode melhorar nessa sua rotina. E é sua função seguir certinho esses cuidados, sua pele agradece.


:) Sua pele Agradece e muito :) 

Como cuidar de cabelo liso :)

Dicas para manter seus fios lisos sempre bonitos e saudáveis


Como ter o liso perfeito

Para que seus fios lisos estejam sempre bonitos e saudáveis é necessários tomar alguns cuidados básicos, confira.
Invista em xampus e condicionadores apropriados para seu tipo de cabelo. Cabelos muitos armados pedem linhas de produtos para tirar o volume e assim por diante.
Faça hidratações quinzenais. As hidratações com máscara para cabelos ajudam a manter a saúde e a beleza dos fios, evitando a aparição de pontas ressecadas e duplas, o que deixa o cabelo com o aspecto de esticado.
Corte o cabelo regularmente e prefira um corte que valorize os cabelos lisos. Dê preferência aos desfiados para dar movimentos aos cabelos.

3 maneiras diferentes de arrumar seu cabelo liso

Liso passarela

Para os fios ficarem escorridos, seque os cabelos e faça uma escova rápida para deixar os fios mais alinhados. Em seguida, passe chapinha nas mechas. Espere esfriar e espalhe um pouco de defrizante do meio para as pontas para deixar os fios menos arrepiados e obter um liso perfeito.

Liso com um pouco de movimento

Este é o tipo ideal para quem não gosta de liso muito escorrido e que prefere fios mais soltos. Depois de secar bem o cabelo, divida-o no meio e faça dois coquinhos baixos, um de cada lado. Solte-os depois de uns 20 minutos, mas cuidado ao passar os dedos para não deixa-los oleosos, pois isso deixaria os fios escorridos.

Ondas marcantes

Se você tem cabelos lisos e está cansada de estar com eles sempre assim, você pode optar por um look com ondas. Passe o babyliss médio em mechas de três dedos de largura. Prenda cada uma e solte-as depois de aproximadamente 20 minutos. Escove devagar para desfazer os cachos e eles ficarão bem soltinhos e volumosos.

Gostaram? s2


segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Copie a make e o penteado 60′s de Juliana Paes :)


charme retrô está invadindo a moda! Uma atmosfera de nostalgia é tendência presente nas cores, nas roupas, na maquiagem e até no cabelo.

A atriz Juliana Paes acertou na escolha do estilo vintage para combinar com sua beleza delicada e feminina. O coque baixo e os olhos em evidência deram um ar de elegância contemporânea, mas traz as referências dos anos dourados e glamurosos de 1960.
Copie o make e o penteado vintage da Juliana Paes

De acordo com a hairstylist Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi, penteados com o cocuruto alto e ondas, como nos anos 60, podem ser usados por qualquer mulher e valorizam qualquer look. “É o famoso penteado a la Brigitte Bardot, usados desde uma festa simples até recepções super sofisticadas”, conta.

Sonia aconselha o uso do Bumpit, um acessório que dá efeito alto no topo da cabeleirae deixa a mulher bem charmosa. Quer conquistar este preso igual da Juliana Paes? Confira o passo a passo:

Copie o make e o penteado vintage da Juliana Paes

1. Faça um topete na frente do cabelo;
2. Na parte de trás do cabelo, faça um rabo de cavalo;
3. Ainda no rabo de cavalo, faça ondas no comprimento e nas pontas do cabelo;
4. Em seguida, prenda as pontas do cabelo como se fosse um coque solto.

Maquiagem retrô: olho gatinho e delineador são destaques

A beleza da atriz é realçada pela maquiagem iluminada e delineador bem traçado. Para fazer igual, prepare a pele com base e disfarce as imperfeições com um corretivo. Em seguida, siga os passos abaixo:

Juliana Paes 1. Com um pincel macio, aplique o pó translúcido para tirar o excesso de brilho e ajudar a fixar a maquiagem.

2. Passe o blush na maçã do rosto, nariz, queixo e testa.

3. Aplique sombra bege abaixo das sobrancelhas e sombra marrom na pálpebra móvel.

4. Intensifique a sombra marrom nos cantos externos  -de fora para dentro.

5. Aplique lápis preto na parte inferior dos olhos e capriche na máscara para cílios preta!

6. Use um lápis rosado no contorno dos lábios e depois aplique gloss rosado.



:) s22

domingo, 16 de setembro de 2012

TAG: Dicas para os cabelos cacheados >.<

Os cabelos cacheados devem ser lavados mais ou menos três vezes por semana, com Shampoo, condicionador e máscara correta para cada tipo de fio.

Shampoo para cabelos cacheados

A primeira coisa a se fazer para ter o cabelo bonito é estar com ele sempre bem limpo. Os cabelos cacheados são mais oleosos na raiz e menos nas pontas. Então o ideal é que, na hora da lavagem, passe dois tipos de xampu: um xampu de tratamento e xampu de formação de fios.
cabelo crespo
O xampu de tratamento deve ser aplicado primeiro, pois é ele quem vai limpar todo o couro cabeludo. Se seu cabelo for muito oleoso ou tiver descamação no couro cabeludo, opte por um xampu especifico para esse fim.
Após lavar todo o couro cabeludo com o xampu de tratamento é hora de aplicar o xampu de formação de fios; é interessante optar por um xampu para cabelos ondulados, pois ele dará forma aos fios do cabelo cacheado, deixando-o mais bonito. Outra pedida é optar por produtos nutritivos, que enquanto lavam também ajudam a hidratar o cabelo.
Você pode optar ainda pelo famoso método no-poo, que já é uma verdadeira tendência nos Estados Unidos. O método consiste no fato de não usar xampu, ou usá-lo de forma restrita.

Condicionador para cabelo cacheado

Com os cabelos e couro cabeludo limpos é hora do condicionador. Se desapegue do mito que diz que cabelo muito oleoso não pode usar condicionador! Pois é ele quem vai fechar a escama dos fios e evitar o frizz.
O condicionador deve ser passado do meio do cabelo até as pontas. Nunca no couro cabeludo! Pois o couro já está limpo, e ao receber o condicionador, ele ficará oleoso novamente. Enxágue TODO o condicionador, se você deixar resíduos deixará o cabelo pesado e com aspecto de sujo.

Desembaraçar os Fios

Ao sair do banho, desembarace os cabelos com os dedos, tire o excesso de água com a toalha, agora sim aplique um leave-in (creme sem enxágue) amassando os fios e seque os cabelos com o secador em temperatura baixa, sempre com o difusor.

Hidratação nos cabelos cacheados

Para manter os cabelos cacheados com vida é importante fazer uma hidratação com intervalo máximo de 15 dias entre uma e outra.
Você pode optar por produtos vendidos em lojas de cosméticos ou produtos caseiros, ou até mesmo, intercalar entre os dois a cada hidratação.

Corte para cabelo cacheado

Em relação ao corte, o ideal para os cabelos cacheados são os repicados e degradê. Fuja dos cortes retos! Pois eles darão ainda mais volume aos fios.

Gostaram? :D Beijos..

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Uma foto pra vcs verem como é o meu cabelo cacheado :) Ok?


Gostaram?  Beijinhos.. s2s2

TAG: Truques de Maquiagem :)

Saiba como fazer uma bela make em casa :))

Quem dá as dicas é a consultora de maquiagem Natalia Antunes.
1º Limpeza: Limpe, tonifique e hidrate a pele antes de começar o make.

2º Base: Espalhar com um pincel, com os dedos ou com uma esponja. Espalha-se do centro do rosto para fora. A base deve ser exatamente da cor da pele. Para testar a similaridade da cor passe um pouquinho de base no rosto ou pescoço.

3º Corretivo: O corretivo vem depois da base. O ideal é espalhar com o anelar dando leves batidinhas, porque o toque é mais suave.

4º Pó Compacto: Depois aplica-se o pó.

5º Sombra: A sombra começa com as cores mais claras pela parte interna das pálpebra móvel. Com uma sombra mais escura deve-se começar por fora. Quando molhamos o aplicador para passar a sombra brilho intensificamos a cor. Porém, ela pode ser usada sozinha ou aplicada sobre a sombra compacta
6º Maquiagem para olhos: Passe o lápis sobre a pálpebra móvel e esfumace com a esponjinha, fazendo movimentos de baixo para cima. Em seguida, aplique sobre os cílios inferiores.
7º Sombra iluminadora: Para iluminar os olhos usamos sombras nas cores peroladas e doadoras de brilho. Há dois importantes pontos para iluminar: embaixo das sobrancelhas e no canto interior dos olhos.

8º Lápis para sobrancelhas: Defina suas sobrancelhas com um lápis ou sombra compatível com a cor da sua pele e do seu cabelo.

9º Máscara para cílios: A aplicação na máscara para cílios deve ser feita com o pincel na horizontal em movimentos zig-zag, de dentro para fora.

10º Blush: A aplicação do blush começa das têmporas até dois dedos da boca e nariz.

HAHA Gostaram das dicas de hoje ? :) Beijos..
TAG: Como disfarçar as imperfeições do rosto *o*


Veja as dicas da beauty stylist Eva Brito:
  • Nariz pontudo: com o pó ou mesmo um blush mais escuro, escurece-se a ponta do nariz.
  • Rosto redondo: a maquiagem deve alongar e suavizar o formato do rosto. É recomendável escurecer as laterais do rosto e da testa. A aplicação e mais acentuada no maxilar inferior e nas bochechas, diminuir ma altura do queijo clareando dentro da testa e do queixo.
  • Boca pequena:fazer o contorno por fora do traço natural dos lábios. E utilizar cores claras de batom que dão volume.
  • Boca grande: aplicar corretivo nos cantos externos aos lábios, desenhando novo formato com um contorno labial, diminuindo as laterais. O contorno deve ser feito por dentro. Cores escuras de batom diminuem.
  • Olhos pequenos: usar lápis ou delineador em volta do olho, assim dará a impressão de olhos maiores. Cores claras de sombras aumentam.



  • Tem mais por ai :)
  • terça-feira, 11 de setembro de 2012

    Translate