Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Meus Delineadores preferidos *-*

Boooooooa Noite!

Mais um post chegando ai, e nele vou mostrar pra vcs os meus 3 delineadores preferidos no momento, vou colocar fotos deles e vou explicar porque gosto tanto de cada um .

Vamos lá?

1º Delineador em Gel da Vult Cosmética





Bom, esse delineador eu fiz tipo de uma resenha dele, e já meio que da pra perceber, que eu amei ele, por ter um aplicador exclusivo (parecido com um pincel franchado), e ter uma ótima duração *-*                       

2º Delineador Líquido da Vult Cosmética


Esse gente, também é um ótimo delineador, ele tem um aplicador que facilita muito a aplicação, por ser 
durinho, ele faz com que fique com firmeza na hora de passar nos olhos, e tem uma duração maravilhosa *-*

3º Delineador Líquido da Avon 



É do mesmo jeito que o da Vult, aplicador durinho, longa duração, não permite que você escorregue ao passar, fica lindo também *-*
Apesar do da Vult e da Avon serem parecidos, eu quis mostrar os dois, para que vocês vejam que a marca pode até ser diferente, mais a qualidade do produto é bem parecido, só muda a embalagem >< 

Bom é isso gente, espero que vocês tenham gostado... Até maaais...

BEEEEEEEEEIJOS


10 dicas para ter unhas fortes e bonitas *-*

Boa Tarde!

Hoje vou dar 10 dicas para ter unhas fortes e bonitas.

Como todo mundo sabe, toda mulher sonha, em ter uma unha grande, bonita e saudável ... e pra isso acontecer precisamos seguir algumas dicas bem valiosas.. que eu tenho certeza que se seguirmos todas elas, teremos unhas lindas e saudáveis. Vem comigo?



1- Fique de olho na alimentação. As unhas são basicamente constituídas de uma proteína chamada queratina. Há alimentos que fortalecem as unhas, sobretudo os ricos em ferro e cálcio (como peixes, iogurte, carne, espinafre), vitaminas do complexo B (sobretudo B7 – biotina, encontrada em nozes) e zinco (carne, frutos do mar, linhaça, gergelim).

2- Limpe debaixo das unhas constantemente. Para isso, use uma escova especializada de cercas macias. A limpeza e higiene são fundamentais para a saúde das unhas.

3- Evite usar produtos químicos como acetona. Ao invés disso, use removedores de esmalte e, no máximo, uma vez por semana. A acetona deixa as unhas quebradiças e opacas.


4- Retire apenas o excesso da cutícula. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a cutícula tem uma função importante: ela forma uma barreira natural contra a entrada de microorganismos causadores de doenças.

5- Não use esmalte ininterruptamente. Dê um período de 2 semanas a 1 mês descanso para suas unhas para que elas possam se renovar e fortalecer.

6- Tenha sempre o seu kit de cuidados com as unhas. Leve-os para o salão de beleza quando foi na manicure. Isso evita a transmissão de doenças como hepatite e outras infecções.

7- Cuidado ao cortar as unhas. Cortes mal feitos facilitam o encravamento das unhas. Além disso, use sempre uma boa lixa para aparar os cantos que o alicate não alcança. ATENÇÃO: as unhas do pé devem ser lixadas em formato quadrado, para evitar que encrave.

8- Preste atenção ao esmalte. Dê preferência aos sem solventes e feitos à base de produtos naturais. Além disso, espere que uma camada de esmalte seque antes de aplicar outra por cima.

9- Hidrate as mãos e unhas diariamente. Existem produtos umectantes que cumprem essa função e fortalecem as unhas.

10- Utilize bases fortificantes ou produtos extra-brilho. Muitos deles contém vitaminas que são fundamentais para saúde e beleza das unhas.


Olham quantas dicas!

Confesso que não seguia muito essas dicas não.
 Bom, percebi que ter uma unha bonita não é tudo, elas também devem ser saudáveis; para que o bonito vire lindo *w*


É isso gente, até a próxima 

Beeeeijos

Translate