Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Especial Blogueiras que me Inspiro ... :) ALICE SALAZAR

Boooa nooite!

Meninas, estou dando agora de criar semanas com Especiais.. e acabei de ter a ideia de fazer um especial que mostra um pouco das Blogueiras que eu me inspiro para fazer o blog ..

Hoje é o dia da nossa querida Alice Salazar ...
Quando vi os videos dela no YouTube fazendo as makes com aquela alegria, com aquele profissionalismo.. já comecei a me empolgar haha.. Vamos ver um pouquinho dessa estrela das makes..

















haaaa. é só um pouquinho .. como eu disse.. Mas quem sabe eu volto pra postar mais..

Mais Maquiadoras que me inspiro estão por vir.. :))

Pra quem não conhece a nossa Alice Salazar.. 
Aqui está o YouTube dela = http://www.youtube.com/user/alicecsalazar/videos?view=0&flow=grid


Beijos.. Boa noite.




Nenhum comentário:

Translate