Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unhas Glitterizadas HAHAHA

Bom meninas, depois de um tempinho, lá vem um post.. >-< E é de unhaaaaaaaaaas..

Vou mostrar pra vcs 2 unhas lindíssimas; uma fiz semana passada e a outra fiz hoje mesmo *-* e gente, eu amei essas 2 unhas... ficou demais.. Usei um esmalte por baixo e o Glitter por cima.Fico Perfeiiiito.. Vamos ver então Gatenhas?

A primeira Unha, foi usado um verde da Hits Especial Super Poderosas Docinho e por cima o Glitter da Impala Coleção Cores do Oceano Brilho da Sereia... Vamos ver como ficou? (desculpem a qualidade da foto rsrsrs)


E os esmaltes...


Impala Cores do Oceano-Brilho da Sereia

Hits Coleção Super Poderosas-Docinho 

;D Ficou demais essa unha heeeein.. eu Amei e vcs?

Vamos pra Segunda Unha, que acabei de fazer.. ><

A Segunda unha, foi usada o esmalte da Risqué Momento Penélope da Coleção Penélope Charmosa, e por cima um esmalte lindo de morrer da Top Beauty Ultimate Glitter Pole Dance... 

Vamos ver como ficou? (desculpem de novo a qualidade da foto kkkk')


E os esmaltes...

Risqué Coleção Penélope Charmosa-Momento Penélope..

Top Beauty Ultimate Glitter-Pole Dance...

Vai dizer que também não amaraaaaam essas unhas. s2 s2 

Eu gostei demais...

Fica a dica pra vcs usarem no Carnaval ;D


Bom é isso, eu espero que vcs tenham gostado muito, assim como eu *-*


Beijoooooooooooooooooos Viih
s2








Nenhum comentário:

Translate