Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Delineador em gel da Vult, com aplicador exclusivo *w*

Boa tarde meninas!

Hoje vou falar com vocês a respeito do Delineador em Gel da Vult, que vem com o aplicador exclusivo para delineador em Gel!

Vou mostrar algumas fotos do delineador e vou comentar o que achei do produto, já que tenho um *w*




Aplicador *w*









Bom meninas, aí em cima vocês puderam ver quais cores se tem desse produto, viram também o aplicador exclusivo na foto e também algumas fotos de pessoas que usaram o delineador... Agora eu vou dar a minha opinião a respeito do produto..


O que achei?

Eu gostei demais do produto, achei uma ótima ideia ter o aplicador junto, facilita bastante, só achei um pouco pequeno, mais nada que com a prática não se resolva! Achei super prático, é pequeno, não ocupa quase nada na Necessaire ... Gostei do delineado que fiz em mim com o produto, se quiser fazer um traço bem fininho ou até mesmo um grosso, não tem problema, vai que vai, que é uma beleza. Bom já viram que amei demais o produto né.. o preço não é caro e também não é barato, sabe fica ali no meio, por ser em gel e ter o aplicador compensa demais... *w*

Bom é isso, beeeeeeeijos minhas gatas.. e até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Translate