Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Meus Delineadores preferidos *-*

Boooooooa Noite!

Mais um post chegando ai, e nele vou mostrar pra vcs os meus 3 delineadores preferidos no momento, vou colocar fotos deles e vou explicar porque gosto tanto de cada um .

Vamos lá?

1º Delineador em Gel da Vult Cosmética





Bom, esse delineador eu fiz tipo de uma resenha dele, e já meio que da pra perceber, que eu amei ele, por ter um aplicador exclusivo (parecido com um pincel franchado), e ter uma ótima duração *-*                       

2º Delineador Líquido da Vult Cosmética


Esse gente, também é um ótimo delineador, ele tem um aplicador que facilita muito a aplicação, por ser 
durinho, ele faz com que fique com firmeza na hora de passar nos olhos, e tem uma duração maravilhosa *-*

3º Delineador Líquido da Avon 



É do mesmo jeito que o da Vult, aplicador durinho, longa duração, não permite que você escorregue ao passar, fica lindo também *-*
Apesar do da Vult e da Avon serem parecidos, eu quis mostrar os dois, para que vocês vejam que a marca pode até ser diferente, mais a qualidade do produto é bem parecido, só muda a embalagem >< 

Bom é isso gente, espero que vocês tenham gostado... Até maaais...

BEEEEEEEEEIJOS


Nenhum comentário:

Translate