Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Belíssima Sapatos! *-*

Bom dia Meninas! Quanto tempo não! ;D 

Estou aqui para mostrar para vocês uma página maravilhosa que eu encontrei no Facebook, é a Belíssima Sapatos-é uma loja virtual especializada em Sapatos Femininos Importados *-* Lá vocês podem ver todos os sapatos disponíveis, e encomendar... Por isso resolvi vir mostrar um pouco dela pra vocês, pois achei uma ótima ideia, pra quem gosta de sapatos, gosta de comprar, e que tem dinheiro .. claro haha brincadeira, mas é uma ótima opção... E gente, o legal também é que não tem só sapatos, tem bolsas, maquiagens, sapatilhas, jaquetas, corpets, sneakers, tem também a Moda Bebê .. Uma graça essa página.. E os moderadores, explicam tudo direitinho como funciona pra pedir, formas de pagamentos e muito mais.

   
Bom meninas, esse logo ai de cima, é o da Belíssima, e agora vou mostrar pra vocês alguns dos sapatos que vi na página! 






































É um mais lindo que o outro né meninas!

Bom, segue o link da página, espero que vocês tenham gostado, assim como eu amei a página...
E desculpem a minha demora para postar, é que to trabalhando, tenho aula, curso.. então fica difícil pra postar, mas quando eu tiver tempo, eu venho postar sim ><


Beeeeeijos ...






Nenhum comentário:

Translate