Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Especial Seda Cocriações: S.O.S QUEDA!

Meninas voltando pro Especial Seda... hoje é dia de combater a Queda :)





Nome do produto

S.O.S Queda

PASSO 1 - SHAMPOO
O shampoo Seda® S.O.S Queda limpa os fios sem agredi-los e ajuda a nutri-los desde a raiz. Seu cabelo ficará mais forte, lindo e bem saudável da raiz às pontas*. Experimente 10 vezes menos queda*!
* Queda devido à quebra, com uso da linha Seda® S.O.S Queda vs shampoo sem agentes condicionantes.

Nome do produto

S.O.S Queda

PASSO 2 - CONDICIONADOR
O condicionador Seda® S.O.S Queda suaviza e fortalece o cabelo, protegendo-o contra a queda*. Seu cabelo ficará mais forte, macio e saudável da raiz às pontas*.
* Queda devido à quebra, com uso da linha Seda® S.O.S Queda vs shampoo sem agentes condicionantes.

Nome do produto

S.O.S Queda

PASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO
O creme de tratamento Seda® S.O.S Queda com Tecnologia Fortalecedora da Raiz™ restaura as rachaduras geradas pelo dano e nutre intensamente os fios frágeis da raiz até as pontas, protegendo-os contra a quebra. Resultados comprovados: 10 vezes menos queda*.
* Queda devido à quebra, com uso da linha Seda® S.O.S Queda vs shampoo sem agentes condicionantes.

Nome do produto

Loção Fortalecedora da Raiz

PASSO 4 - LOÇÃO
A jornada para fixar o cabelo no lugar termina aqui. A fórmula da nova loção fortalecedora da raiz Seda® S.O.S Queda com minerais de zinco inibe a decomposição do adesivo natural que mantém o fio preso na raiz, fortalecendo-o para reduzir a queda eficazmente desde a primeira aplicação. Conheça agora a melhor maneira de aplicação do novo produto: 1. Faça várias divisões no cabelo. Puxe a ponta da tampa para abrir. Aplique uma quantidade razoável diretamente no couro cabeludo de maneira uniforme (recomendado: 7 ml). Use com o cabelo seco ou quase seco. 2. Massageie o couro cabeludo de 2 a 3 minutos, deixando a loção penetrar na raiz do cabelo. Assegure-se de que o produto esteja distribuída igualmente e absorvida por completo. Não enxágue o cabelo até a próxima lavagem. Use ao menos a cada 2 dias para obter melhores resultados.


Agora o Expert ! 

FRANCESCA FUSCO!



Dermatologista há mais de 20 anos, Francesca Fusco é a maior perita no mundo em força dos cabelos e no cuidado e prevenção da queda. Deparar-se com ela em famosas emissoras, jornais e revistas é lugar-comum, já que seu prestígio atravessa fronteiras.
"Um cabelo saudável é um cabelo forte, que não cai. Para tê-lo assim é preciso tratá-lo com bons produtos. Independentemente do fato de uma pessoa ter ou não problemas capilares recomendo nutrir o couro cabeludo com o que há de melhor para deixá-lo sempre saudável."
Professora da NY Medical School e autora de diversas publicações médicas, Dra. Francesca é membro associada da American Academy of Dermatology, entre outras instituições. Conhecida por suas técnicas que tratam os fios desde a raiz até as pontas, Francesca deixa os cabelos de suas clientes fortes, saudáveis e radiantes.


Beijos. espero que vcs tenham gostado do SOS Queda.! 

Beijos,










Especial Blogueiras que me Inspiram ... :)

Oi Meninas, Hoje é dia de FARKIIIIIILE! *-*

Gente, essa menina é muito linda e muito especialista em maquiagem, ela da cada dica maravilhosa. Tanto de make, quanto de cabelo, de receitas e de looks.. Vale muiiito muiiito a pena assistir e acompanhar os videos dela *-*

Vamos ver algumas fotinhas dessa garota linda? 













Olha que linda... 
 Meninas recomendo demais vcs virem os videos dela, concerteza vcs iram amaar e aprender muiito com ela.. Gente me identifiquei muito com ela.. Vcs tbm irão! 


Aqui está o Canal de Farkile..http://www.youtube.com/user/Farkile



Beeeeeeeeeeeijos.. 



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Unha da Semana: Impala Rebelde Skinny ...

Boa noite Lindezas... Hoje finalzinho de segunda-feira e aí vem a Unha da Semana *-*

Impala Rebelde Skinny >.<

E agora minha unha linda ja pronta... sz




O esmalte Skinny faz parte da Coleção Rebelde 2012, e é vermelho em referência à calça usada pela personagem Roberta. A Mundial Impala desenvolveu uma nova coleção de esmaltes inspirada na novela Rebelde, da TV Record. 


Hoho.. a foto não saiu muito boa porque é de celular... (ignorem)

Mais é isso, vou tentar ficar com essa unha até sábado kkkkkkk' Geralmente não dura 3 dias, preciso tentar.. ;D 


Beijos vih *-*


... 


sábado, 19 de janeiro de 2013

Dica de Maquiagem para Noite *--*

Meninas Lindas.. >< Que tal uma make para a noite de sábado? :) Pra ir pra balada, pra jantar e pra se divertir..? Hein? Vem ?


Meninas, na foto acima sombra dourada é utilizada sobre as pálpebras e os contornos e marcações são feitos com lápis preto. Com um pincel, você pode esfumaçar a sombra, mesmo sem acrescentar nenhuma outra cor diferente e dar um efeito lindo.


É muito simples e rápido de fazer, eu mesma já fiz... hoho

Boa noite pra vcs.. e divirtam-se nessa noite linda. 


beijos.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Grampos, musse e hidratação: veja como as estrelas cuidam dos cachos..

Mais um post que ameeeeei.. é sobre cachos.. :) 

Vem comiigo?


Caaaaaaaaaaaaaachos seus lindos..



Nos anos 80, cabelos cacheados e cheio de volume eram moda e os salões viviam repletos de mulheres atrás do permanente, tratamento que enrolava as madeixas. Mais de 30 anos depois, os cachinhos continuam em alta, e assumir a cabeleira ondulada virou questão de estilo. Os cachos já fazem a cabeça de muitas estrelas, como Débora Nascimento, Lucy Ramos, Shakira, Beyoncé, Patrícia Pillar e Leandra Leal. Hoje, mais da metade da população brasileira tem cabelo cacheado!
Mais Você bateu um papo com o hairstylist Neandro Ferreira e garimpou dicas importantíssimas para quem quer um corte que valorize as ondas e desfilar por aí com cachinhos livres, leves e soltos:
- Para dar volume ao cabelo e cachear até mesmo os fios mais lisos, aposte em uma boa musse definidora. Depois do banho, penteie os cabelos, passe a musse e penteie novamente. Solte os fios com os dedos e deixe-os secar naturalmente;
- Já se o problema for o excesso de volume, a dica é outra: com o cabelo úmido, enrole pequenas mechas de cabelo com os dedos, prenda com um grampo e deixe secar. Depois, solte os fios e passe os dedos entre os cachos para que eles fiquem bem naturais;
- Para acabar com os fios rebeldes, o chamado frizz, a dica é usar reparador de pontas e fazer hidratação com regularidade. Isso irá evitar a quebra dos fios, exatamente o que causa o arrepiado.


Maaaais uma dica maravilhosa do Mais Você.. Espero que voces tenham gostado! *-*

Beeeijo Vih. >< 


Esqueça o Salão! Cuide dos cabelos com 3 dicas sem precisar sair de casa!!

Boa noite.. s2 

Meninas, vcs sabem como cuidar dos cabelos sem precisar ficar indo no salão? Nãaaaaaaaao.. HAHA vem comigo.. ( Aprendi pelo Mais Você da Ana Maria Braga ) :) 

Veja como cuidar dos cabelos em casa (Foto: Banco de Imagens)



As mulheres parecem eternas insatisfeitas quando o assunto são os cabelos. Se estão lisos, querem cachear; se os fios são cacheados, elas não dispensam o secador para alisá-los. Como não é possível ir ao salão todos os dias, o Mais Você separou três dicas úteis que podem ser feitas em casa. Veja!

1) Para quem deseja alisar com o secador: o mais correto é usar um produto chamado de termoativo para proteger os fios do calor. É preciso aplicá-lo mecha por mecha. Para secar, divida o cabelo em partes. Primeiro as laterais e depois o meio. Dê uma distância de 5 centímetros entre o secador e o cabelo. Comece pela raiz e vá em direção à ponta do cabelo. No final, é bom usar um reparador de pontas para ajustar os fios rebeldes.
Dicas para usar secador ou babyliss em casa (Foto: Mais Você / TV Globo)Secador, babyliss, spray térmico: deixe os fios lindos
2) Estratégias para cahear e tratar ao mesmo tempo: segundo o cabeleireiro das celebridades, Marco Antônio de Biaggi, para ter um cabelo cacheado igual ao das capas de revista, a mulher deve secar o cabelo e pulverizar com um spray térmico, que vai fazer o cacheado durar muitas horas. Depois, tem que modelar com o babyliss, deixando dois dedinhos de ponta. Por fim, a pomada dá o brilho. Quem não tem babyliss deve usar o secador com a escova. O segredo é enrolar bem a pontinha com o utensílio.
3) Outra dica para deixar os cachos mais volumosos: com o cabelo bem molhado, amasse os fios com mousse e uma toalha. A cabeça precisa estar inclinada para pegar da ponta à raiz. Depois, com um difusor, você seca o cabelo na mesma posição em que o amassou. Aí, é só passar a pomada de brilho para finalizar.

Que ótimas as dicas né meninas.. Sem sair de casa, você acaba fazendo sozinha, sem gastar tempo de sair e ir no salão :)

Beijos. 

Créditos á : Mais Você s2


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estilo Debutante...*-*

Boa noite meninas.. Hoje vim falar um pouco com vcs sobre uma das datas mais lindas que tem na nossa vida... É aquela quando se faz 15 anos... HAHA.. eu não tive uma festa linda e maravilhosa... Mas tive uma que foi bem melhor do que ter tudo isso.. até porque mesmo não gostaria de ter.. A que eu tive foi ótima.. Parentes, amigos, vizinhos.. e tudo mais ... MUIIIIIITO PERFEITA.. s22


Como está começando o ano, resolvi postar Penteados e Maquiagens para Debutantes, logo no começo.. Pois muiiitas meninas fazem niver agora no começo.. ;D

è muita coisa linda que vem por ai... Pode vir, eu deixo HAHAHAHA





















é muita make e penteado para se inspirar.. Entãao pra quem vai ser Debutante esse mes ou esse ano..? Seja Feliz na data mais importante da adolescência . :) s2


Beeeeeeeeijos. 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Especial Blogueiras que me Inspiro ... :) ALICE SALAZAR

Boooa nooite!

Meninas, estou dando agora de criar semanas com Especiais.. e acabei de ter a ideia de fazer um especial que mostra um pouco das Blogueiras que eu me inspiro para fazer o blog ..

Hoje é o dia da nossa querida Alice Salazar ...
Quando vi os videos dela no YouTube fazendo as makes com aquela alegria, com aquele profissionalismo.. já comecei a me empolgar haha.. Vamos ver um pouquinho dessa estrela das makes..

















haaaa. é só um pouquinho .. como eu disse.. Mas quem sabe eu volto pra postar mais..

Mais Maquiadoras que me inspiro estão por vir.. :))

Pra quem não conhece a nossa Alice Salazar.. 
Aqui está o YouTube dela = http://www.youtube.com/user/alicecsalazar/videos?view=0&flow=grid


Beijos.. Boa noite.




Translate