Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Unha da semana !

Olá meninas lindas! 

No post de hoje eu irei mostrar a unha que vou usar esta semana, faz muito tempo que não posto Unha da semana, por isso resolvi vir hoje postar...

Vem comigo gatas! 


Aí está minha unha lindérrima haha soqn A cor é bonita mas a qualidade da manicura (eu mesma) não é não hahaha :) O que vale aqui é mostrar a cor viu meninas! Recomendo pra vocês!


Utilizei 2 esmaltes! Se eu tivesse unhas maiores iria ficar muito mais bonito! >< 


*--* Estou tentando deixar minhas unhas crescerem, mas na hora que ela estão crescendo eu vou lá e acabo com tudo! :( Péssimo hábito de roer as unhas né!


Meninas utilizei o esmalte da Impala "Boneca de luxo" que é um luxo mesmo rs' em todas as unhas, passei 2 camadas e também utilizei somente no dedinho da aliança o esmalte da Hits "Chá chá chá" uma só camada, que também ficou uma graça!


E aí em cima estão os dois esmaltes graciosos que utilizei! 

Gostaram meninas? Espero que sim! *--* Deu um pouquinho de trabalho pra fazer porque não sou experiente em fazer as unhas, mas tentei né meninas! 

Um beijo e até o próximo post! >< 

Nenhum comentário:

Translate